#TVServidor
Você está aqui: Capa > Destaques > Joceval Rodrigues rebate críticas de Célia Sacramento e Fábio Nogueira

Joceval Rodrigues rebate críticas de Célia Sacramento e Fábio Nogueira

001-660x400

O Líder da base do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Joceval Rodrigues (PPS), rebate as críticas dos candidatos Célia Sacramento (PPL), atual vice-prefeita, e Fábio Nogueira (PSOL) dirigidas ao prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) em entrevistas à Tribuna da Bahia publicada na edição de ontem (19).

Joceval Rodrigues rebateu as críticas da candidata Célia Sacramento, sobretudo a de que ela foi “usada” por ACM Neto por ser uma mulher negra nas eleições de 2012, o que, segundo ela, serviu para quebrar a impressão de que o democrata é ‘elitista’. Para Joceval Rodrigues, a candidata se contradiz. “O prefeito usou ela por ela ser negra? Então eu também estou sendo usado, e muito bem usado”, retrucou

Conforme Joceval, o candidato do PSOL “deve estar mal informado” quando fala dos investimentos e dos índices de educação em Salvador na atual gestão.

“O prefeito ACM Neto ultrapassou o limite mínimo exigido por lei de investimento em educação, que é de 25%. Hoje ele investe algo em torno de 28% do orçamento do município nesta área. Como candidato a prefeito, ele (Fábio Nogueira) precisa conhecer melhor a cidade que ele quer governar”, rebateu Joceval Rodrigues.

Foto: Reprodução/Site de Joceval Rodrigues

Sobre Rafael Santana

Rafael Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top