#TVServidor
Você está aqui: Capa > Destaques > Rui Costa deve atrasar salário de servidores por conta de rombo a terceirizados e novos REDA

Rui Costa deve atrasar salário de servidores por conta de rombo a terceirizados e novos REDA

governo-do-estado-da-bahia

Em contato via telefone, servidores lotados na Secretaria da Fazenda que optaram por não se identificar, confessaram à #TVServidor que a “recente transferência de 7 mil trabalhadores terceirizados para a condição de REDA” irá “inchar a máquina do Estado provocando um buraco sem precedentes na história da Bahia. É uma irresponsabilidade por parte do Governador. O mais lógico é sentar com as empresas, renegociar os contratos e dívidas e assim pagar os meses e meses de dívidas”.

“As contas do Estado irão fechar no vermelho prejudicando servidores e os mais de 100 mil trabalhadores do estado na ativa e desempregados. A qualquer momento o Estado declara falência”, finalizam.

Sobre Mathias Ariel Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é publicitário, diretor-executivo da TV Servidor e CEO da agência de comunicação interativa M10. Formado em publicidade em Buenos Aires, Artes Plásticas na UFBa e MBA em Comunicação e Publicidade Estratégica na Uninassau

Um comentário

  1. Esse tal de Rui Costa esta usando o dinhriro do povo e dos funcionários, para csmpanha política. De nada vai adiantar ACM Neto vai ser reeleito e vai ser o próximo governador do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Scroll To Top