Home / Destaques / ACM Neto elogia Ireuda Silva e admite que ela pode ser candidata ao Senado

ACM Neto elogia Ireuda Silva e admite que ela pode ser candidata ao Senado

O prefeito ACM Neto (DEM) admitiu, na noite desta quinta-feira (12), que a vereadora Ireuda Silva (PRB) pode ficar com uma das vagas ao Senado na chapa oposicionista. Em entrevista à Itapoan FM, o democrata destacou o “trabalho social extraordinário” e a “representação popular” que caracteriza o mandato da republicana.

“Esse nome foi ventilado. Eu acho que pode ser avaliado sim para integrar a chapa. Pode ser que o PRB tenha, de fato, um lugar na chapa majoritária. Essa hipótese existe. Agora, tudo isso vai ser conversado. Primeiro com o partido e construído até o período das convenções. Eu conheço muito Ireuda porque é vereadora de Salvador. Trabalha com a gente. Tem um trabalho social extraordinário. Ela tem uma representação popular importante e pode ser um nome”, declarou o prefeito.

Neto ressaltou, no entanto, que as conversas seguem e que o PRB “tem outros nomes também”. O nome de Ireuda surgiu nos últimos dias como um dos mais cotados para integrar a chapa do pré-candidato ao governo José Ronaldo (DEM). A republicana, que está em seu primeiro mandado, é vice-presidente da Comissão da Reparação e destacou-se no último ano pelo trabalho voltado para o social, em defesa da mulher e na luta contra o racismo.

Na tarde desta quinta, pouco antes da audiência pública sobre saúde integrativa, no Centro de Cultura da Câmara Municipal, a vereadora foi recebida por um grupo composto por cerca de 50 pessoas, que traziam cartazes em apoio à sua possível candidatura.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Governo anuncia que vai editar decreto para regulamentar reforma trabalhista, informa Casa Civil

O presidente Michel Temer decidiu editar decreto para regulamentar pontos da reforma trabalhista. A decisão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.