Home / Destaques / ACM Neto evita falar de perspectivas para 2018, elogia Cacá Leão e diz que o progressista “pode ser candidato a Senador”

ACM Neto evita falar de perspectivas para 2018, elogia Cacá Leão e diz que o progressista “pode ser candidato a Senador”

Ao deixar o Encontro Interlegis realizado na sexta-feira (15), pela Câmara Municipal de Salvador através do Programa Interlegis, em parceria com o Senado Federal, o prefeito ACM Neto evitou falar de perspectivas politicas e eleitorais para 2018 sobre uma virtual candidatura ao governo do Estado, teceu elogios ao deputado federal Cacá Leão (PP), que foi o mais jovem parlamentar de primeiro mandato que assumiu a função de relator do Orçamento Geral da União aprovado pela Câmara dos Deputados e disse que o progressista está habilitado a qualquer cargo público e político, inclusive, podendo ser um possível candidato a Senador.

Neto destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado Cacá Leão como relator do orçamento na Câmara dos Deputados, mesmo com as divergências politicas e partidarias que existem entre os dois.

Para Neto, é importante reconhecer o esforço do trabalho do deputado Cacá Leão em defender a Bahia, esquivando-se de factóides criados na tentativa de acirrar a disputa política entre ambos sobre o projeto para a Bahia em 2018.

“Ninguém deve se surpreender o fato de eu estar elogiando o deputado, mesmo ele não sendo do meu partido, mas eu sou assim. Eu acho que quando a pessoa tem valor e tem qualidade merece o nosso elogio. É nesse espírito que reconheço o trabalho que foi feito pelo deputado Cacá Leão, sobretudo, agora como relator do orçamento, mostrando que está habilitado a qualquer coisa. Se você me perguntar se Cacá Leão pode ser senador, sim, pode ser senador em qualquer chapa. Isso não quer dizer que vai ser numa eventual chapa de ACM Neto candidato”, disse Neto.

Rafael Santana

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

ACM Neto desconversa sobre decisão em assumir presidência do DEM

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou qualquer possibilidade de ser candidato a presidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.