Home / Destaques / Alexandre Aleluia pede que SSP e MP investiguem “festa” que anuncia consumo de maconha

Alexandre Aleluia pede que SSP e MP investiguem “festa” que anuncia consumo de maconha

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, informou que fará uma notificação à Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e ingressará com representação junto ao Ministério Público Estadual para que seja investigada a possível apologia ao uso de drogas durante a “1a Noite da Cannabis”, anunciada para ocorrer nesta quarta-feira (11), na Praia de Itacimirim, no Litoral Norte.

“É um descalabro o que está ocorrendo. É muita ousadia realizar uma festa dessas e ainda fazer anúncio público, convidando pessoas. É um claro crime de incitação ao uso de drogas”, considera o vereador Alexandre Aleluia, após tomar conhecimento do evento.

O democrata ainda considerou grave um detalhe do anúncio: “Eles dizem que a festa é para voltar aos tempos de criança. Realmente, estão zombando do estado, zombando das pessoas ao associar o uso de drogas à infância e zombando dos policiais que arriscam todos os dias as suas vidas no combate ao tráfico de drogas”.

O líder do DEM ressalta que a ousadia dos organizadores desse evento em Itacimirim ocorre devido a uma ideologia que pretende tormar normal o consumo de drogas. “Tudo isso é fruto do marxismo cultural. Como ressalta Theodore Dalrymple, os mais pobres colhem o que os intelectuais plantam. Esse discurso de apologia às drogas é deles; o avanço do tráfico está ligado a essas ideias da esquerda”, aponta Aleluia.

Fonte: Assessoria do vereador Alexandre Aleluia (DEM)

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.