Home / Carnaval da Bahia / Arquibancadas permitem curtir Carnaval sem muito empurra-empurra

Arquibancadas permitem curtir Carnaval sem muito empurra-empurra

Após serem interditadas por órgãos fiscalizadores da Prefeitura, as arquibancadas do circuito Osmar (Campo Grande) foram abertas, depois dos reparos necessários, neste domingo (11) e com casa cheia. Desde sábado (10) estão sendo disponibilizados ingressos através do site www.safeticket.com.br e nos pontos de venda da Ticketmix, Balcões de Ingressos, South Co., Pida e Acesso Mix, para quem deseja acompanhar a festa de forma mais confortável até terça-feira. São mais de 13 mil lugares durante todo o período da folia e o valor cobrado é de R$ 65, podendo ser adquiridos até três ingressos por CPF. Ainda há ingressos disponíveis.

Localizada na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, as arquibancadas abrem a partir das 10h para acolher foliões de variadas idades e muitas famílias de vários bairros da capital baiana, do interior do estado e demais lugares do mundo. Esses foliões optam pelas arquibancadas para aproveitar o Carnaval de forma mais tranquilo e sem muito empurra-empurra, além do menor custo.

Para Vera Viana, moradora do bairro de Itapuã, de 55 anos, as arquibancadas são espaços mais seguros. “Não tem empurra-empurra, violência. É um ambiente familiar. Por que deixar de curtir o Carnaval em um lugar tranquilo? Esse é o meu quarto ano consecutivo apreciando a folia nas arquibancadas do Campo Grande”, declarou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

João Roma exalta sucesso do Carnaval de Salvador

Ao marcar presença nos dias de folia, ao lado do prefeito ACM Neto e demais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.