Home / Destaques / Benito Gama: ‘Vamos planejar a eleição 2018, organizar o PTB em todo o estado e fortalecer cada município baiano’

Benito Gama: ‘Vamos planejar a eleição 2018, organizar o PTB em todo o estado e fortalecer cada município baiano’

O vice-presidente nacional do partido, deputado federal Benito Gama e a presidente do PTB Mulher, secretária municipal de Políticas para Mulheres Infância e Juventude (SPMJ) de Salvador, Taissa Gama conduziu o Congresso do Partido Trabalhista Brasileiro na Bahia (PTB-BA) realizado no sábado (2), em Salvador.  O Congresso reuniu lideranças políticas municipal, estadual e federal. “O nosso objetivo foi discutir o cenário político, planejar a eleição 2018, organizar o PTB em todo o estado e fortalecer cada município baiano”, disse Benito Gama.

“Fico muito feliz de ver aqui uma nova geração da política como Taissa Gama. E esse fenômeno que está acontecendo é um fenômeno nacional. São ideias novas e um novo conceito de liderança. Nós que começamos há 30 anos estamos juntos para somar com experiência e trabalho. O Brasil felizmente está dando respostas positivas na economia e essa condução está voltando a gerar emprego, a recuperação do país é a realidade. Vamos organizar a nossa eleição para 2018 que é uma eleição diferente com planejamento estratégico forte”, afirma Benito Gama.

Conforme o deputado Benito Gama essa primeira reunião também foi para organizar as próximas reuniões regionais. “Vamos dar um destaque ainda mais especial para todos os municípios e o PTB Mulher e juventude também e as comissões provisórias nos municípios.  Essa é uma reunião de trabalho fazendo o PTB essa grande família que é”.

Fonte: Site pessoal


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.