Home / Destaques / Câmara aprova 98 projetos de vereadores em plenário

Câmara aprova 98 projetos de vereadores em plenário

Crédito: Antônio Queirós/Secom/CMS

A sessão ordinária desta terça-feira (5) aprovou 98 projetos de vereadores no plenário da Câmara Municipal. Entre as proposições, estão projetos de indicação, projetos de lei, projetos de resolução, moções e requerimentos de autoria dos vereadores. As matérias do Executivo não entraram na pauta. A votação contemplou entre as propostas, o PL 527/2017 do vereador J. Carlos Filho (SD), que muda o nome da Avenida Paralela de “Luís Viana” para “Luís Viana Filho”.

Conforme o presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), “a Câmara corrige um erro histórico” ao aprovar o projeto de lei do vereador J. Carlos Filho.

O esforço do parlamento durante a semana foi para que nesta terça a pauta contivesse somente proposições de vereadores, conforme acordo entre os líderes do governo e da oposição. Algumas propostas de vereadores foram retiradas da ordem do dia, entre elas, os projetos de indicação de autoria do vereador Orlando Palhinha (DEM) ao governo do Estado.

A votação desta terça abriu espaço para os vereadores terem suas propostas aprovadas.

Rafael Santana

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.