Home / Política / Câmara sedia Seminário de Segurança Pública no Centro de Cultura

Câmara sedia Seminário de Segurança Pública no Centro de Cultura

Crédito: Reginaldo Ipê/Secom/CMS

Na manhã desta terça-feira (10), o auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador sediou o Seminário Estadual de Segurança Pública. O objetivo do encontro foi discutir a criação de propostas e de medidas sobre segurança pública no Município e no Estado.

Alguns dos temas discutidos foram Proteção e Segurança ao Cidadão e Patrimônios; Desenvolvimento Econômico e Relação com a Violência; Tecnologia no Combate ao Crime e a Ciolência; Desafio da Educação de Presos no Século XXI e Setores de Inteligência no Combate ao Crime e a Corrupção.

“Este seminário serve para fomentar ideias, propostas, projetos e inovação de processos. É para buscar e colocar em prática ideias que busquem diálogo com a população”, afirma o diretor da Valianz, Gilberto Menezes, um dos organizadores do evento.

Fonte: Secom/CMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

ACM Neto evita falar de perspectivas para 2018, elogia Cacá Leão e diz que o progressista “pode ser candidato a Senador”

Ao deixar o Encontro Interlegis realizado na sexta-feira (15), pela Câmara Municipal de Salvador através ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.