Home / Destaques / Cezar Leite: “Essa reforma da Previdência, eu não concordo. Eu concordo com uma reforma muito mais liberal do que essa daí”

Cezar Leite: “Essa reforma da Previdência, eu não concordo. Eu concordo com uma reforma muito mais liberal do que essa daí”

O vereador Cezar Leite (PSDB) questiona a reforma da Previdência apresentada pelo governo Temer e diz ser contrário à proposta.

“Na minha opinião, a reforma previdenciária, do ponto de vista liberal, não é essa que está posta. Pra mim, o dinheiro tem que ficar na mão do trabalhador e ele faz o que ele quiser com aquele dinheiro, ou bota em uma previdência privada ou na poupança etc. Essa situação de pegar o dinheiro e dar para o Estado que vai te devolver como previdência há anos, décadas depois, isso, pra mim, do ponto de vista liberal, eu não posso concordar. Essa reforma da Previdência, eu não concordo. Eu concordo com uma reforma muito mais liberal do que essa daí”, defende Cezar.

Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.