Home / Destaques / Conselheiros Tutelares são homenageados na CMS

Conselheiros Tutelares são homenageados na CMS

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Na amanhã de hoje (22), o vereador Luiz Carlos presidiu uma Sessão Especial em homenagem aos conselheiros tutelares pela passagem do seu dia, que foi comemorado em 18 de novembro. O evento aconteceu no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador e contou com a presença da Defensora Pública, Laíssa Souza; da conselheira tutelar Regina Souza; do senhor Carlos Alberto Salles, do Conselho Federal da Infância e Mediação Conciliatória, que compuseram mesa.

Além desses, compôs a mesa o senhor Waldemar Oliveira, Coordenador Executivo do CEDECA-BA; e Júlio Santos, Coordenador de Assessoria dos Conselheiros Tutelares da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Na ocasião, os estudantes do Projeto do Instituto Pedro Barbosa, Everton Amorim, Daniela e Cauã tocaram e cantaram músicas em homenagem aos conselheiros. O Grupo de Ballet Infantil da Associação Cantinho Ação de Amor e o grupo Fanfarra Alternativa também fizeram belíssimas apresentações abrilhantando o evento.

O vereador Luiz Carlos (PRB-BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude na Câmara Municipal de Salvador e membro da Comissão Especial em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, destacou a trajetória de luta em prol dos conselheiros tutelares. “Homenagear o conselheiro tutelar vai além de uma simples comemoração profissional. É o justo reconhecimento daqueles que doam a sua vida e que se esforçam ao máximo para resgatar crianças e adolescentes de situações tão difíceis, que poderiam até leva-los à morte”, declarou em discurso o vereador Luiz Carlos, proponente da sessão.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.