Home / Destaques / “Criminoso condenado não merece titulo, merece sentença”, diz Alexandre Aleluia

“Criminoso condenado não merece titulo, merece sentença”, diz Alexandre Aleluia

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, ressaltou que “o ex-presidente Lula, criminoso condenado, não merece título, merece sentença, merece cumprir pena”. O democrata respondeu ainda à alegação do suplente de deputado Robinson Almeida, segundo quem o prefeito ACM Neto teria usado um “laranja” para mover a ação. “Em nosso grupo político, não há um messias imaculado, sobre o qual não recai nenhuma culpa. Temos um líder, sim, que hoje é o prefeito ACM Neto, mas temos autonomia para ter nossas opiniões e mover nossas ações. Lula não tem honra para receber esse título”, ressaltou Aleluia, que reitera que a homenagem fere o princípio da moralidade da administração pública, conforme estabelecido no artigo 37 da Constituição Federal.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Guardas Civis participam de qualificação para atuação no Carnaval

Cerca de 120 profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM), participaram, na Base do Grupamento de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.