Home / Destaques / “Criminoso condenado não merece titulo, merece sentença”, diz Alexandre Aleluia

“Criminoso condenado não merece titulo, merece sentença”, diz Alexandre Aleluia

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, ressaltou que “o ex-presidente Lula, criminoso condenado, não merece título, merece sentença, merece cumprir pena”. O democrata respondeu ainda à alegação do suplente de deputado Robinson Almeida, segundo quem o prefeito ACM Neto teria usado um “laranja” para mover a ação. “Em nosso grupo político, não há um messias imaculado, sobre o qual não recai nenhuma culpa. Temos um líder, sim, que hoje é o prefeito ACM Neto, mas temos autonomia para ter nossas opiniões e mover nossas ações. Lula não tem honra para receber esse título”, ressaltou Aleluia, que reitera que a homenagem fere o princípio da moralidade da administração pública, conforme estabelecido no artigo 37 da Constituição Federal.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Taíssa Gama comemora chegada da Primavera

A secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Taíssa Gama, destaca a chegada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.