Home / Destaques / Edilene Ferreira: “A UVB representa 4.494 vereadores. Somos o maior exército da política brasileira. O poder mais forte constituído no município é o Poder Legislativo”

Edilene Ferreira: “A UVB representa 4.494 vereadores. Somos o maior exército da política brasileira. O poder mais forte constituído no município é o Poder Legislativo”

A presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edilene Ferreira, que é também vereadora de segundo mandato na cidade de Serrinha, parabenizou o presidente Leo Prates e a vereadora Marta Rodrigues pela iniciativa de capacitar os vereadores do Estado da Bahia.

“Parabenizo Leo Prates por este projeto. A UVB representa 4.494 vereadores. Somos o maior exército da política brasileira. Que a gente possa atender as demandas do município, em especial, a qualificação e a melhora do poder mais forte constituído no município que é o Poder Legislativo. Agradeço também a Marta Rodrigues pelo entusiasmo e pela iniciativa de criar esse projeto. Nos precisamos de união. É o vereador que conhece a realidade do município, que conhece o seu eleitor, que transfere o voto para deputado estadual e federal, governador e presidente da República. Eles precisam de atenção especial e dessa orientação e capacitação. Nós precisamos a cada dia mais dessa valorização, porque nós temos que fazer uma mudança já na política. Somos nós que precisamos fazer essa mudança, pois acredito na política e acredito que o Brasil tem jeito sim e acredito nessa mudança”, defende Edilene.

Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

ACM Neto desconversa sobre decisão em assumir presidência do DEM

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou qualquer possibilidade de ser candidato a presidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.