Home / Política / Juventude Democratas rebate declaração de Jaques Wagner sobre pesquisa do Instituto Paraná

Juventude Democratas rebate declaração de Jaques Wagner sobre pesquisa do Instituto Paraná

Imagem: Reprodução

O teor das declarações do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Jaques Wagner, acerca do resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná para a corrida eleitoral de 2018 torna público que a única preocupação do PT e seus aliados é com o pleito do ano que vem.

O ex-governador e atual membro do secretariado, ao invés de trabalhar, captar recursos e investimentos para a Bahia, com vistas a gerar emprego e renda para o povo, alimenta a antecipação da disputa política, o que prejudica o funcionamento (se é que funciona) do governo ao qual ele pertence.

Agressões e falácias predominam nos dizeres do petista, este que não vem se preocupando com os desígnios da gente baiana, esta que vem sofrendo com os descalabros administrativos praticados pela gestão do PT de Wagner e Rui Costa.

A população não quer saber de eleição, mas sim, de soluções para os problemas nas áreas da saúde, da educação, da segurança, bem como no crescimento da capacidade econômica do Estado da Bahia.

Fonte: Juventude Democratas da Bahia

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

ACM Neto evita falar de perspectivas para 2018, elogia Cacá Leão e diz que o progressista “pode ser candidato a Senador”

Ao deixar o Encontro Interlegis realizado na sexta-feira (15), pela Câmara Municipal de Salvador através ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.