Home / Destaques / Marta Rodrigues: ‘A Câmara dar mais uma ferramenta e um instrumento para que haja mais eficiência no processo legislativo’

Marta Rodrigues: ‘A Câmara dar mais uma ferramenta e um instrumento para que haja mais eficiência no processo legislativo’

Ligada à área da Educação, a idealizadora da iniciativa da Escola do Legislativo através do Programa Interlegis do Senado, vereadora Marta Rodrigues (PT), tem se dedicado diuturnamente para dar conta desse desafio.

“Este é um momento rico da Escola do Legislativo para assessores, servidores e vereadores da Casa. Quando construímos o Projeto de Resolução foi pensando nos assessores, servidores e vereadores da Casa. No momento em que estamos vivendo no país o desgaste do legislativo, quando a gente realiza o curso e sai um certificado, significa que a Câmara dar mais uma ferramenta e um instrumento para que o legislativo tenha mais eficiência no processo legislativo”, acredita Marta que destaca parcerias com a Escola Superior de Administração Federal (ESAF) com curso sobre o Plano Pluri Anual (PPA), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e parceria também com a CGU e disse que espera parceria com o FNDE.

“O empenho para trazer o evento ao nosso Estado foi grande, mas tenho certeza que ele contribuirá decisivamente para o avanço na aproximação entre o cidadão e o poder público”, completa Marta.

Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

ACM Neto desconversa sobre decisão em assumir presidência do DEM

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou qualquer possibilidade de ser candidato a presidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.