Home / Destaques / Militante petista admite em redes sociais ter jogado ovos em ACM Neto e João Dória

Militante petista admite em redes sociais ter jogado ovos em ACM Neto e João Dória

Colegas de escola e conhecidos entraram em contato com a #TVServidor via redes sociais para denunciar o diretor de finanças da União Estadual de Estudantes Secundaristas e Bahia, Vinicius Calmon sendo o principal acusado em agredir os prefeitos de Salvador e São Paulo na posta principal da Câmara Municipal de Salvador.

Confira nos prints abaixo.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Alexandre Aleluia é relator do projeto de Cezar Leite que estabelece acumulação de cargos públicos remunerados

O vereador e líder do DEM, Alexandre Aleluia, é o relator do projeto (01/2017), de emenda ...

Um comentário

  1. Antonio Carlos Mesquita do Amaral

    País corrupto só se livra desse mal quando o sangue atingir a altura da canela. Limpa, moraliza e disciplina levando todos em fase terminal, contaminados pelo raciocínio com a tripa grossa, como essa figurinha chinfrim lançadora de ovos, acreditando que esta abafando. Abafar é ter a inteligência do Patativa do Assaré (cearense) semi analfabeto simplesmente por ter frequentado a escola por seis meses, quando na realidade, sendo analfabeto de “pai e mãe” compôs a “Triste partida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.