Home / Destaques / Militante petista admite em redes sociais ter jogado ovos em ACM Neto e João Dória

Militante petista admite em redes sociais ter jogado ovos em ACM Neto e João Dória

Colegas de escola e conhecidos entraram em contato com a #TVServidor via redes sociais para denunciar o diretor de finanças da União Estadual de Estudantes Secundaristas e Bahia, Vinicius Calmon sendo o principal acusado em agredir os prefeitos de Salvador e São Paulo na posta principal da Câmara Municipal de Salvador.

Confira nos prints abaixo.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Um comentário

  1. Antonio Carlos Mesquita do Amaral

    País corrupto só se livra desse mal quando o sangue atingir a altura da canela. Limpa, moraliza e disciplina levando todos em fase terminal, contaminados pelo raciocínio com a tripa grossa, como essa figurinha chinfrim lançadora de ovos, acreditando que esta abafando. Abafar é ter a inteligência do Patativa do Assaré (cearense) semi analfabeto simplesmente por ter frequentado a escola por seis meses, quando na realidade, sendo analfabeto de “pai e mãe” compôs a “Triste partida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.