Home / Destaques / Neto diz que decisão de não se candidatar ao governo do Estado e permanecer na Prefeitura é um “ato de coragem”

Neto diz que decisão de não se candidatar ao governo do Estado e permanecer na Prefeitura é um “ato de coragem”

Para aqueles que consideram ou que julgam como uma atitude de covardia, ACM Neto reagiu ao declarar em entrevista à Rádio Itapoan FM na noite de quinta-feira (12), que a decisão de desistir da candidatura ao governo do Estado e não renunciar o mandato de prefeito foi um “ato de coragem”

“Você acha que a decisão mais fácil foi a de ficar na prefeitura? Você está enganada. Essa foi a decisão mais difícil. Se eu tivesse renunciado neste momento, estariam aí todos muito satisfeitos. Todos [aliados] muito alegres”, disse.

“Eu sou um político diferente. Eu vivo um novo século. Estou no século 21. Eu não sou coronel. Eu não quero que ninguém vá comigo por boiada. Não sou assim. Não esperem isso de mim. A minha política é outra. Se a pessoa não quiser ser minha liderada, é um direito dela. Eu tenho que estar bem é com o povo. É com a minha palavra e a minha consciência”, acrescentou, ao reiterar que sua decisão foi tomada com base na vontade da maioria dos soteropolitanos.

Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Governo anuncia que vai editar decreto para regulamentar reforma trabalhista, informa Casa Civil

O presidente Michel Temer decidiu editar decreto para regulamentar pontos da reforma trabalhista. A decisão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.