Home / Destaques / Prefeito entrega escola reconstruída no Arenoso nesta quarta

Prefeito entrega escola reconstruída no Arenoso nesta quarta

Crédito: Bruno Concha/Secom/PMS

Após demolição em julho do ano passado, a Escola Municipal do Beiru será entregue totalmente reconstruída pela Prefeitura. A cerimônia de reinauguração acontece nesta quarta-feira (22), na Rua da Mangueira, nº 75, no fim de linha do bairro do Arenoso, com as presenças do prefeito ACM Neto e do secretário municipal da Educação, Bruno Barral. A unidade de ensino conta com 678 alunos da comunidade e atende aos eixos da Pré-escola (até cinco anos), Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano), os projetos Se Liga e Acelera, além do Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para executar a reconstrução total do espaço, que possui 798 m² de área construída, foram investidos R$2,3 milhões, com recursos próprios do Município. Agora, a escola dispõe de dez salas de aula, área de alimentação com cozinha, depósito de merenda, refeitório, área de serviço e vestiário de funcionários com sanitários. O projeto do novo equipamento educacional inclui também acessibilidade e dependências administrativas como secretaria, diretoria, sala de professores e de reunião.

Fonte: Secom/PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.