Home / Destaques / Prefeitura prepara operação especial de transporte para o Festival da Primavera

Prefeitura prepara operação especial de transporte para o Festival da Primavera

Crédito: Mila Cordeiro/AG. A TARDE

A Prefeitura preparou uma operação especial de transporte para os shows do Festival da Primavera 2017, que serão realizados neste sábado (23) e domingo (24), no Rio Vermelho. Para atender o evento, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) irá reforçar a frota das linhas de ônibus que passam pela região da festa e disponibilizar ainda nove veículos extras da frota reguladora.

Os usuários terão também cinco pontos de táxis nas redondezas da festa. No total, são 28 vagas distribuídas entre os seguintes locais: Largo da Mariquita, Largo de Santana, Parque Cruz Aguiar, Praça Carlos Batalha e o próximo ao Bompreço do Rio Vermelho.

Já a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) não fará bloqueio de trânsito nas localidades que receberão eventos do Festival da Primavera, mas fará o controle de tráfego e monitoramento, a fim de facilitar a travessia de pedestres e evitar acidentes. O órgão irá também coibir infrações de trânsito que prejudiquem a fluidez do trânsito, a exemplo do estacionamento irregular.

Fonte: Secom/PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

“Junto àqueles que sabem honrar a nossa terra de fé, tradição e renovação”, disse Benito Gama na Lavagem do Bonfim

Presente em mais um ano na lavagem do Bonfim em Salvador-BA, o vice-líder do governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.