Home / Destaques / Projeto que regulamenta serviço de fretes e carretos é institucionalizado em Salvador

Projeto que regulamenta serviço de fretes e carretos é institucionalizado em Salvador

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Agora, os fretistas soteropolitanos têm mais um motivo para comemorar. OIsso porque o projeto de lei (276/2017), de autoria do vereador Luiz Carlos (PRB-BA), que oficializa o serviço de fretes e carretos no município de Salvador, agora é Lei Municipal (9332/2018).

Para o edil, autor do projeto: “A institucionalização desse, que é um dos ramos com mais geração de emprego e renda, é realmente salutar e um grande progresso para a categoria que viveu anos na irregularidade. Essa aprovação representa segurança para o fretista e benefício financeiro para nossa cidade”, concluiu o vereador Luiz Carlos.

Esse é mais um avanço significativo para a classe, que sempre teve o apoio do vereador, e para Adriano Cardoso, presidente do Sindfrete-Ba: “A nossa classe precisava disso: De uma maior segurança e reconhecimento, e isso só foi possível com a ajuda do vereador Luiz Carlos, que sempre se debruçou para atender as nossas solicitações”, finalizou Cardoso.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto ressalta legado de Luis Eduardo Magalhães em missa

O prefeito ACM Neto foi uma das autoridades presentes na missa pela passagem dos 20 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.