Home / Cultura / Projeto Viver Barra segue com apresentações musicais nesta sexta 

Projeto Viver Barra segue com apresentações musicais nesta sexta 

Foto: Divulgação/Secom/PMS

O músico Edio Marcos e a cantora Maira Lins são as estrelas do Viver Barra desta sexta-feira (15). O evento, gratuito, começa às 18h, no deck próximo ao Forte de Santa Maria, na Barra, e segue até as 21h. O projeto é realizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), que busca levar arte, cultura e lazer gratuito a um dos bairros mais animados da cidade.

Quem abre a noite é o cantor Edio Marcos, que organizou um repertório voltado aos standards de Bossa Nova e Samba. O artista executa temas como Garota de Ipanema, Amazonas, Samba de verão, Aquarela do Brasil, Samba de um grande amor, Ela é Carioca, Regra Três, Flor de Lis, entre outras do gênero, com uma abordagem limpa e clara, em som acústico.

Foto: Divulgação/Secom/PMS

Logo depois vem a cantora Maira Lins com seu projeto Jamba, originalmente realizado em uma roda improvisada de músicos representantes do samba. Levando consigo um repertório de clássicos do estilo, as apresentações, que percorriam espetáculos teatrais, tinham músicos de cada local em que se apresentou, dando à roda a identidade rítmica de cada região por onde passou.

Fonte: Secom/PMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Direto do Bonfim: Mistura de fiéis de todas as crenças marcam os festejos em celebração ao Bonfim

Salvador vive nesta quinta-feira (11), o ápice dos festejos e celebração que marcam as homenagens ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.