Home / Destaques / PT / PCdoB / PSOL afundam o partido e ridicularizam militantes com discursos sem nexo

PT / PCdoB / PSOL afundam o partido e ridicularizam militantes com discursos sem nexo

A classe média pensante, progressista é crítica compõe a massa mais influente da sociedade, é inteligente e é poderosa. Tem que parar com essa história de que determinada classe “pertence” a determinado partido ou grupo político. Os partidos políticos falam como se fossem donos do poder de opinião (e decisão) das diferentes classes sociais.

Crédito: Bol Notícias

No caso dos partidos ditos de esquerda podem até ter força dentro do universo de “militantes convertidos” porém se desmoralizam com afirmações e posturas equivocadas como o desastre de PT, PCdoB e PSol apoiar o governo autoritário de Nicolás Maduro na Venezuela.

Causa espanto ver tantos agentes políticos de renome, apoiando um governo que está afundando a Venezuela. Se a dita esquerda petista / comunista / psolista continuar com esse discurso apoiando um governo que deve cair a qualquer momento, corre o risco de não eleger sequer um deputado estadual. Quem é o eleitor que deseja um governo como o de Raul Castro ou Nicolás Maduro no Brasil?


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Senado vota contra afastamento de Aécio Neves e manutenção de medidas cautelares pelo STF; parlamentar retoma mandato

O plenário do Senado decidiu reverter a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.