Home / Destaques / PT / PCdoB / PSOL afundam o partido e ridicularizam militantes com discursos sem nexo

PT / PCdoB / PSOL afundam o partido e ridicularizam militantes com discursos sem nexo

A classe média pensante, progressista é crítica compõe a massa mais influente da sociedade, é inteligente e é poderosa. Tem que parar com essa história de que determinada classe “pertence” a determinado partido ou grupo político. Os partidos políticos falam como se fossem donos do poder de opinião (e decisão) das diferentes classes sociais.

Crédito: Bol Notícias

No caso dos partidos ditos de esquerda podem até ter força dentro do universo de “militantes convertidos” porém se desmoralizam com afirmações e posturas equivocadas como o desastre de PT, PCdoB e PSol apoiar o governo autoritário de Nicolás Maduro na Venezuela.

Causa espanto ver tantos agentes políticos de renome, apoiando um governo que está afundando a Venezuela. Se a dita esquerda petista / comunista / psolista continuar com esse discurso apoiando um governo que deve cair a qualquer momento, corre o risco de não eleger sequer um deputado estadual. Quem é o eleitor que deseja um governo como o de Raul Castro ou Nicolás Maduro no Brasil?


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.