Home / Destaques / Rui Costa obriga servidores, aposentados e pensionistas a curtir suas postagens em redes sociais

Rui Costa obriga servidores, aposentados e pensionistas a curtir suas postagens em redes sociais

Publicado em: 10 de agosto de 2017 às 16:01

O setor de comunicação do governo Rui Costa se supera a cada dia. Desta vez chegou, através do whatsapp da #TVServidor , prints do grupo interno da Secretaria de Comunicação petista onde funcionários do Governo a quem chama de “boca de véia” estaria “puto porque as redes sociais dele estão pouco curtidas”.

Segundo a Casa Civil, o petista estaria perdendo a batalha virtual contra ACM Neto. “O governador Rui Costa utiliza com frequência os três canais mais populares das redes (Facebook, Instagram e Twitter) e, apesar de gastar muito com patrocínio, apresenta pouco engajamento em todos os seus perfis. Apenas para efeito de comparação, o prefeito ACM Neto tem três vezes mais seguidores em suas redes, sem gastar com patrocínios”, disse a circular.

No fim, Rui Costa determina que “todos os servidores, inclusive os aposentados e pensionistas, passem a curtir suas postagens e façam uma campanha para ampliar os seus fãs nas redes sociais”.

PRINTS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

ACM Neto desconversa sobre decisão em assumir presidência do DEM

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou qualquer possibilidade de ser candidato a presidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.