Home / Destaques / Salvador ganha presente através de parceria entre Prefeitura e cervejaria; iniciativa traz show gratuito de Ivete Sangalo na Barra  

Salvador ganha presente através de parceria entre Prefeitura e cervejaria; iniciativa traz show gratuito de Ivete Sangalo na Barra  

A capital baiana ganha um importante presente através de parceria entre a Prefeitura e a Schin: um show gratuito da cantora Ivete Sangalo, que marcará o retorno profissional após licença-maternidade, além de fazer parte das comemorações pelo aniversário de 469 anos de Salvador. O evento vai ocorrer a partir das 17h30 no próximo dia 29 – exatamente um mês após o aniversário da cidade e em pleno feriadão do Dia do Trabalhador – no Circuito Orlando Tapajós. A cantora vai se apresentar em um trio elétrico, no trecho entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra. O prefeito ACM Neto apresentou os detalhes da iniciativa intitulada “Um presente para Salvador” em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (13), no Palácio Thomé de Souza, no Centro.

Durante a apresentação, estiveram presentes também o secretário de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco; o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington; e representantes da Heineken, proprietária da marca Schin.

A festa será totalmente custeada pela marca Schin. A Prefeitura deverá oferecer os serviços essenciais como ordenamento do trânsito e transporte, limpeza e segurança, por meio da Guarda Municipal e com apoio da Polícia Militar. O prefeito agradeceu à cervejaria pelo apoio e ressaltou que a iniciativa já estava sendo negociada há algum tempo com a artista e a empresa para dar esse grande presente à cidade, em um dos cartões-postais mais belos da capital baiana.

“A gente fica muito feliz porque o último show de Ivete antes da licença-maternidade foi no Festival da Virada, e o retorno dela também será aqui em Salvador. Não poderia ter nada mais simbólico para a cantora do que fazer um show aqui, gratuito e em cima do trio elétrico. É uma oportunidade para as pessoas matarem um pouco as saudades que tiveram dela no Carnaval, e também para que os visitantes possam aproveitar a cidade no feriadão”, afirmou ACM Neto.

Para o diretor regional de Vendas da Heineken, Maurício Cafezeiro, o show une o presente para a cidade e uma homenagem a Ivete Sangalo, que é embaixadora da marca Shin há mais de uma década. “Temos uma grande honra em fazer essa festa acontecer”, pontuou.

Através de assessoria, a cantora manifestou a imensa felicidade em retornar às atividades justamente na capital baiana. “Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas não é um presente só para a cidade, é um presente pra mim, literalmente”, relatou Ivete Sangalo.

Mathias Jaimes e Rafael Santana com informações da Secom/PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Chuva provoca deslizamentos de terra e desabamento em Salvador

A chuva que atinge a capital baiana desde a madrugada desta sexta-feira (20), causou diversos transtornos, como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.