Home / Carnaval da Bahia / Salvador terá pré-Carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro com Baiana System, Alavonté e outros nomes de peso

Salvador terá pré-Carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro com Baiana System, Alavonté e outros nomes de peso

Mais de um milhão de pessoas devem participar do pré-Carnaval de Salvador, entre baianos e turistas, nos dias 3 e 4 de fevereiro, na orla entre Ondina e Barra, no circuito chamado de Orlando Tapajós. No dia 3, um sábado, acontece o Fuzuê, com 30 atrações percussivas e de sopro. E no dia 4, um domingo, é a vez do Furdunço, com 41 atrações , já com minitrios e os chamados “pranchões”. O anúncio foi feito hoje pelo prefeito ACM Neto, em coletiva de imprensa no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, quando o Carnaval de 2018 foi oficialmente lançado.

ACM Neto ressaltou que a BaianaSystem vai participar do pré-Carnaval porque já estava com agenda cheia no período oficial da folia. “Quero logo esclarecer isso porque fui perguntado ontem: em nenhum momento estabelecemos restrições para que a BahianaSystem tocasse na folia. A questão foi de data, de agenda da banda. De modo que fechamos para o pré-Carnaval”, disse o prefeito, lembrando que os desfiles tanto do Fuzuê quanto do Furdunço começam às 15h, na altura do Clube Espanhol, em Ondina.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Prefeitura realiza obra de pavimentação para inaugurar Casa do Carnaval

Em paralelo às obras de implantação da Casa no Carnaval, que vai servir de referência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.