Home / Cultura / Saulo anima criançada em baile infantil no Rio Vermelho

Saulo anima criançada em baile infantil no Rio Vermelho

Crédito: Bruno Concha/Secom/PMS

O último dia do Festival da Primavera teve clima de despedida e alegria com o baile infantil “Pé de Maravilha”, comandado pelo cantor Saulo, e que ocorreu na tarde deste domingo (24), no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Centenas de crianças se divertiram ao som de cantigas como “Lá vem o pato” e “Bicharada”, além de clássicos como “Sítio do Picapau Amarelo”, de Gilberto Gil.

Emocionado com o entusiasmo dos pequenos e seus familiares, o cantor Saulo agradeceu ao público e comentou sobre o projeto deste show infantil. “É um sonho poder cantar esse repertório para vocês. Eu me sinto realizado e feliz da vida por estar aqui. É muito boa essa diversidade e estou aqui, com muita honra, para poder cantar para vocês”, enfatiza.

O baile infantil teve como tema “A Floresta” e contou com iluminação e ornamentação especial, transportando as crianças para o mundo da imaginação. Com arranjos em ritmo de reggae, samba e até mesmo pagode, a criançada aproveitou para estreitar os laços familiares e dar muita risada. O cantor manteve o clima de diversão e as boas vibrações do público e retribuiu descendo do palco para cantar  “Aquarela” no meio da garotada, que acompanhou o artista em um emocionante dueto à capela.

O cantor compartilhou ainda o palco com algumas crianças, que fizeram participação especial durante a apresentação, com clássicos como “Histórias de uma gata”, de Chico Buarque, e a novos sucessos da Música Popular Brasileira, como “Felicidade”, de Marcelo Jeneci. As crianças ainda assistiram a um solo de violino, que surpreendeu a todos os presentes.

Saulo trouxe também para os pequenos a música “Brincar de Índio”, e mandou um recado para as crianças: “vamos brincar de índio, mas vamos respeitar nossa origem. Eles são a origem de tudo e vocês, pequenos, não deixem que os adultos façam maldades com os índios. Vamos brincar de índio sério”, finaliza.

Fonte: Secom/PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Veja Tambem

Palco do Festival da Virada começa a ser erguido na Boca do Rio

A Prefeitura trabalha diariamente para montar a estrutura que vai atender a um público de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.