Home / Destaques / Semop apreende 303 itens irregulares em praias de Salvador

Semop apreende 303 itens irregulares em praias de Salvador

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) apreendeu 303 itens irregulares durante fiscalização realizada nesta segunda-feira (31), entre as praias de Piatã e Flamengo. Entre os itens estavam churrasqueiras, sombreiros, mesas plásticas, bebidas alcoólicas, caixas de isopor, bancos e cadeiras plásticas. A operação, executada de forma rotineira, tem como objetivo verificar se os vendedores ambulantes que atuam nas praias da capital estão devidamente licenciados pela Prefeitura e se comercializam somente mercadorias autorizadas.

A operação ocorreu durante toda a manhã e contou com a participação de 15 fiscais da Semop, seis guardas municipais, dois agentes da Transalvador e cinco profissionais da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Alexandre Aleluia é relator do projeto de Cezar Leite que estabelece acumulação de cargos públicos remunerados

O vereador e líder do DEM, Alexandre Aleluia, é o relator do projeto (01/2017), de emenda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.