Home / Destaques / Sindicatos ligados ao PT / PCdoB / PSOL “obrigam” trabalhador a não trabalhar

Sindicatos ligados ao PT / PCdoB / PSOL “obrigam” trabalhador a não trabalhar

Crédito: Mila Cordeiro l Ag. A TARDE

Mais um dia de confusão na cabeça do trabalhador. Qual o motivo da greve é o que todo trabalhador honesto se pergunta. Ninguém sabe. O certo é que em épocas de não obrigatoriedade de imposto sindicais, centrais sindicais, movimentos e sindicatos ligados ao PT e PCdoB decidiram medir força com o Governo Federal “obrigando” ao trabalhador a… não trabalhar.

A tal da “greve do trabalhador” começou bem cedo na capital da Bahia com um grupo de não mais 20 sindicalistas ligados ao PT e PCdoB impedindo a passagem de ônibus de saírem da Estação da Lapa. Por conta dessa atitude arbitrária e ditatorial, passageiros precisaram descer do coletivo e seguir andando.

A manifestação afeta o fluxo no Vale dos Barris, Dique do Tororó sentido Lapa e em vias do bairro de Nazaré. Para reduzir o impacto do protesto, agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) desviam o tráfego nas proximidades da Arena Fonte Nova e na avenida Vasco da Gama, no acesso à Praça João Mangabeira (Rótula dos Barris). De acordo com o órgão, os motoristas têm como rotas alternativas seguir da Vasco da Gama para a Av. Anita Garibaldi, Vale do Canela, Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Comércio.

Policiais militares acompanham a mobilização. (Com informações do A Tarde)


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.