Home / Destaques / Sindseps repudia setor decadente da mídia que humilha e denigre o servidor público: “lamentável um comunicador utilizar um microfone para ameaçar, desqualificar e menosprezar”

Sindseps repudia setor decadente da mídia que humilha e denigre o servidor público: “lamentável um comunicador utilizar um microfone para ameaçar, desqualificar e menosprezar”

Você enfrenta a fúria de indivíduos que acreditam estarem acima da lei. Sua missão é garantir a fluidez de um transito cada dia mais feroz por conta da pressa egoísta da vida moderna. Seu trabalho é feito na solidão ou com a parceria leal dos colegas que nutrem a mesma coragem e zelo pela cidadania.

Oportuno dizer que cada fato tem uma natureza peculiar e a forma de lidar é sempre com respeito pelo cidadão e pela vida. A situação que envolveu um apresentador de tevê nas vésperas da nossa data comemorativa é apenas mais uma ocorrência que poderia ser conduzida como é feita com qualquer condutor. Ao contrário disso, a sua fama produzida através da utilização de dramas pessoais de anônimos e famosos fez com que uma abordagem de rotina seguindo normas e condutas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e demais ordenamentos fosse transformada em mais um dos seus espetaculosos circo de horrores popularescos em busca de uma audiência das massas incautas.

Lamentável ter que observar um comunicador utilizar um microfone para ameaçar, desqualificar e menosprezar servidores públicos. A sua imagem que o mesmo deveria saber como usar em sua defesa, serviu para uma resposta da verdadeira opinião pública cansada de ter as intimidades expostas e dilaceradas por um formato comunicacional medíocre.

Mas, nós, servidores municipais – especialmente agentes de trânsito – não estamos querendo macular quem quer que seja o cidadão. Temos um dever legal que é cumprir e fazer cumprir as leis de trânsito. Contamos com a colaboração sempre fiel dos colegas guardas municipais para tal missão. Somos enfrentados pela necessidade equivocada de alguns poucos infratores que querem demonstrar um poderio estúpido. Não sabem que não apenas nos agridem, como também violentam a própria sociedade que pertencem.

Se não bastassem a violência física e ameaças explícitas, somos afrontados por um setor decadente da mídia que prefere tripudiar o patrimônio do contribuinte que é o seu servidor público. As máscaras caíram e continuarão a cair no palco da mentira que tenta diminuir a importância do serviço público para que a amizade que se beneficia do suor de contribuinte triunfe. Isso não permitiremos e talvez seja esse, o motivo da raiva daqueles que abocanharam vultosas somas de publicidade para tecer vivas ao rei.

Seremos sempre solidários aos colegas agentes de trânsito e transportes. Defenderemos a farda com vigor e lutaremos contra quaisquer ataques, repudiando ofensas injustas e calando a boca suja da hipocrisia que insiste em nós rodear. O dia 23 de setembro servirá sempre como marco de luta dos agentes de trânsito e transportes e nós do Sindseps estaremos juntos todos os dias nessa batalha por respeito e valorização.

Diretoria Colegiada do Sindseps


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.