Home / Destaques / Sucateada, Petrobras dá calote e quebra equipamento de empresário baiano

Sucateada, Petrobras dá calote e quebra equipamento de empresário baiano

Em janeiro deste ano, a maior empresa petrolífera do país, Petrobras, contratou duas balsas da empresa PH Planejamento e Manutenção Industrial Ltda. No contrato, a Petrobras se compromete a zelar pela boa conservação das balsas assim como de fornecer novos equipamentos caso estes “forem danificados ou inutilizados por emprego inadequado, mau uso ou extravio”.

As balsas foram entregues pela PH Planejamento em 2 de janeiro de 2017 “em perfeitas condições de uso atendendo todos os requisitos” do contrato celebrado entre as partes segundo consta no registro de imagens feita pela própria empresa.

As balsas foram reforçadas, segundo pedido da própria empresa, dois dias depois e entregue, novamente, à Petrobras.

No dia do acostamento da Plataforma P-17, funcionários da Petrobras forçaram a utilização das balsas provocando o sinistro registrado em imagens. “O sinistro ocorreu por culpa da Petrobras”, acusa a PH.

Até a presenta data, a Petrobras não deu sequer retorno a ligações, recados via whatsapp e intimações. No decorrer da semana, maiores detalhes do calote da Petrobras.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Igor Kannário defende projeto que propõe normatizar horário de entrega de produto

Ao constatar que o consumidor fica refém do prestador de serviço quando realiza uma compra, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.