Home / Destaques / Título de Cidadão de Salvador para Uldurico Júnior

Título de Cidadão de Salvador para Uldurico Júnior

A Câmara Municipal de Salvador outorga em sessão solene, nesta sexta-feira (18), às 19h, no Plenário Cosme de Farias, o Título de Cidadão de Salvador ao deputado federal Uldurico Júnior (PV). O título foi uma indicação da vereadora Marcelle Moraes (PV). Segundo ela, o objetivo é “homenagear quem tem grande mérito e representatividade por trabalhar pela capital baiana”.

De acordo com Marcelle “Uldurico Júnior carrega a tradição de luta pela população baiana em seu seio familiar. É com uma imensa satisfação e alegria que indiquei esse título ao deputado que, no ano passado, chegou a assumir a presidência do Partido Verde aqui na Bahia. Sei que ele honrará esse título, proporcionando cada vez mais resultados positivos para Salvador”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Guardas Civis participam de qualificação para atuação no Carnaval

Cerca de 120 profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM), participaram, na Base do Grupamento de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.