Home / Destaques / Título de Cidadão de Salvador para Uldurico Júnior

Título de Cidadão de Salvador para Uldurico Júnior

A Câmara Municipal de Salvador outorga em sessão solene, nesta sexta-feira (18), às 19h, no Plenário Cosme de Farias, o Título de Cidadão de Salvador ao deputado federal Uldurico Júnior (PV). O título foi uma indicação da vereadora Marcelle Moraes (PV). Segundo ela, o objetivo é “homenagear quem tem grande mérito e representatividade por trabalhar pela capital baiana”.

De acordo com Marcelle “Uldurico Júnior carrega a tradição de luta pela população baiana em seu seio familiar. É com uma imensa satisfação e alegria que indiquei esse título ao deputado que, no ano passado, chegou a assumir a presidência do Partido Verde aqui na Bahia. Sei que ele honrará esse título, proporcionando cada vez mais resultados positivos para Salvador”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Taíssa Gama comemora chegada da Primavera

A secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Taíssa Gama, destaca a chegada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.