Home / Destaques / Vereador solicita construção de praça na Liberdade

Vereador solicita construção de praça na Liberdade

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O vereador Paulo Magalhães Jr (PV), atendendo a pedidos de lideranças, requereu junto ao Prefeito ACM Neto a construção de uma área de lazer no final de linha do bairro Guarany, na Liberdade. No oficio encaminhado à Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAM), o vereador solicita a intervenção em uma área pública que atualmente encontra-se degradada. “Existe um espaço de convivência que pode se tornar um ambiente de lazer, esporte e interação para a comunidade. A população da Liberdade merece, e estou certo que a gestão municipal vai enxergar a necessidade”, afirmou o edil.

Para os moradores, o pedido feito a Prefeitura Municipal é sinônimo de representatividade e a certeza de que foi dado um grande passo para a chegada de benfeitorias ao bairro. “O vereador Paulo Magalhães mostrou que é um homem de palavra e realmente tem interesse em fazer o bem a nossa comunidade. Estamos confiantes”, disse Roberto Barbosa, conhecido como Betão.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Veja Tambem

Felipe Lucas defende proposta de indicação sobre uso de propaganda em uniformes dos alunos da rede municipal de ensino de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino de Salvador podem passar a estampar logomarcas de empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.