Home / Destaques / 39 anos do PT: “enganaram e roubaram a esperança do povo brasileiro”

39 anos do PT: “enganaram e roubaram a esperança do povo brasileiro”

Via redes sociais, empresário Luciano Hang não economizou palavras pra descrever o partido de Lula, Dilma, Rui Costa e Jaques Wagner.

Foto: Facebook / Luciano Hang

“Deve ser triste um partido fazer hoje aniversário de 39 anos e não ter nada para comemorar. A cúpula está presa, processada ou com tornozeleiras eletrônicas e o legado deixado para o Brasil é de chorar.

O partido foi criado por militantes, sindicalistas, artistas e comunistas. Eles foram se infiltrando em diversos setores da sociedade até chegar ao poder. Por 13 anos, destruíram o Brasil.

Enganaram e roubaram a esperança do povo brasileiro. Governaram com incompetência, com ideologia comunista, tiraram daqui para enviar para países comparsas socialistas. Afundaram a economia, com escândalos e mais escândalos de corrupção. Quiseram acabar com a educação, ética e com as famílias.
Ainda querem comemorar a fundação do partido? A única coisa que temos que comemorar é que o Lula está preso e que nos livramos do governo do PT. É uma vergonha esse partido ainda existir, já deveria ter sido extinto.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Bruno Reis: “Geraldinho tem força institucional para conversar com todo mundo”

Questionado sobre um suposto clima de desconforto entre a gestão municipal e o presidente da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.