Home / Destaques / 39 anos do PT: “enganaram e roubaram a esperança do povo brasileiro”

39 anos do PT: “enganaram e roubaram a esperança do povo brasileiro”

Via redes sociais, empresário Luciano Hang não economizou palavras pra descrever o partido de Lula, Dilma, Rui Costa e Jaques Wagner.

Foto: Facebook / Luciano Hang

“Deve ser triste um partido fazer hoje aniversário de 39 anos e não ter nada para comemorar. A cúpula está presa, processada ou com tornozeleiras eletrônicas e o legado deixado para o Brasil é de chorar.

O partido foi criado por militantes, sindicalistas, artistas e comunistas. Eles foram se infiltrando em diversos setores da sociedade até chegar ao poder. Por 13 anos, destruíram o Brasil.

Enganaram e roubaram a esperança do povo brasileiro. Governaram com incompetência, com ideologia comunista, tiraram daqui para enviar para países comparsas socialistas. Afundaram a economia, com escândalos e mais escândalos de corrupção. Quiseram acabar com a educação, ética e com as famílias.
Ainda querem comemorar a fundação do partido? A única coisa que temos que comemorar é que o Lula está preso e que nos livramos do governo do PT. É uma vergonha esse partido ainda existir, já deveria ter sido extinto.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Primeira edição da Blitz do Turismo encontra mais de 50 irregularidades no Comércio

Mais de 50 irregularidades foram catalogadas na primeira edição da Blitz do Turismo, realizada nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.