Principal / Destaques / 52ª CIPM doa alimentos para famílias atendidas pelo Proerd

52ª CIPM doa alimentos para famílias atendidas pelo Proerd

SSP Bahia

Sessenta e oito cestas básicas, 25 kits de higiene pessoal, 30 pacotes de fraldas descartáveis e 50 agasalhos foram doados para famílias de alunos da Escola Municipal Vila Nova, na localidade de Portão, na manhã desta terça-feira (11), pela 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e por integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). “Como a escola recebe o atendimento do programa, solicitamos à direção que fizesse um levantamento das famílias mais necessitadas”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. Acrescentou que a ação social contou com as presenças dos animadores Chiquinho e Tia Lu.

Ainda segundo o oficial, a ação também contou com atendimento do Balcão da Cidadania e Justiça e com a realização, gratuita, de 27 cortes de cabelo. “Estamos sensíveis às consequências que a pandemia tem deixado na nossa população, mas com a ajuda de parceiros promovemos essa atividade e estamos felizes com a receptividade da comunidade”, relatou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *