Principal / Cultura / 6ª Noite de Novena em honra à Padroeira de Rainha da Bahia. Arcebispo de Vitória da Conquista questiona: “quem não é devoto de Nossa Senhora?”

6ª Noite de Novena em honra à Padroeira de Rainha da Bahia. Arcebispo de Vitória da Conquista questiona: “quem não é devoto de Nossa Senhora?”

Composta por 20 alunos do CEEP, a Camerata de Flautas abriu a sexta noite de Novena em honra à Padroeira e Rainha do Estado com um basto repertório de músicas eruditas.

Reitor da Basílica Santuário, Padre Adilton agradeceu e saudou os fieis devotos, que por diversos motivos, optaram por participar da Missa Solene ao vivo via internet. “Saudamos aqueles que nos seguem e assistem pelo Facebook”, apontou.

Arcebispo de Vitória da Conquista, Dom Luis Gonzaga Pepeu agradeceu o convite “fraterno, carinhoso e delicado” do Padre Adilton Lopes. “Nossa Senhora intercedeu este ano para permitir que a minha agenda tenha um espaço para participar deste belíssimo Novenário. Aproveito e pergunto. Como não ser devoto de Nossa Senhora? Quem não é devoto de Nossa Senhora? Todos somos”, disse.

Dom Luis abordou, na sua pregação, o subtema “a palavra ‘feliz’ ou ‘bem-aventurados’ torna-se sinônimo de ‘santos’, porque expressa que a pessoa fiel a Deus e que vive a sua Palavra alcança, na doação de si mesma, a verdadeira felicidade”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *