Principal / Destaques / Postulantes ao governo da Bahia confirmam participação em mais 5 debates na TV e no Rádio

Postulantes ao governo da Bahia confirmam participação em mais 5 debates na TV e no Rádio

Foto: Montagem/Reprodução/G1

Os seis candidatos ao governo da Bahia vão participar de mais cinco debates nos próximos meses. Na semana passada, os postulantes tiveram o primeiro confronto na TV Bandeirantes. O próximo debate acontece amanhã na Rádio Sociedade, às 8h. O terceiro embate está previsto para o dia 20 de setembro na TVE, a partir das 21h. No mesmo mês, no dia 29, os postulantes ao Palácio de Ondina se enfrentam na TV Record, às 13h.

No dia 2 de outubro, será a vez da TV Bahia, após a novela Segundo Sol. O último encontro antes da eleição, que acontece no dia 7 de outubro, será na TV Aratu no dia 4 de outubro, às 11h da manhã. Disputam o Palácio de Ondina: Rui Costa (PT), José Ronaldo (DEM), Célia Sacramento (Rede), João Henrique (PRTB), João Santana (MDB), e Marcos Mendes (PSOL). Além deles, Orlando Andrade (PCO) que não tem sido convidado, porque o partido não tem o mínimo de cinco congressistas e as emissoras não são obrigadas a chamá-lo, conforme a lei eleitoral.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Bolsonaro responde a acusações de improbidade: “imprensa suja que dissemina mentiras”

No seu canal em Telegram, o presidente Jair Messias Bolsonaro respondeu àqueles “profissionais em comunicação” ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *