Home / Artigo - Vastiane Evelise / A união fez a força na Odontologia

A união fez a força na Odontologia

Divulgação

Após 70 dias de suspensão das atividades odontológicas eletivas e da grande repercussão que o nosso movimento de retorno teve na mídia de Salvador, finalmente o prefeito ACM Neto liberou para que os consultórios odontológicos voltem a funcionar.

A volta aos atendimentos deve seguir protocolos específicos de biossegurança e distanciamento social.

Consideramos nosso movimento uma vitória de todos os Dentistas. Apesar das limitações impostas pela Pandemia do Covid-19, agora já poderemos aliviar o sofrimento de milhares de pessoas que tiveram seus tratamentos odontológicos interrompidos e sua saúde bucal prejudicada.

O nosso muito obrigado à todos os jornalistas, políticos e pacientes que abraçaram a nossa causa. Afinal, sorrir faz parte da saúde de todos nós! (Vastiane Evelise é dentista e micro-empresária)


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Secis promove ação de plantio com espécies da Mata Atlântica

A Mata Atlântica tem grande importância ambiental para o Brasil. Com intuito de valorizar e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.