Home / Destaques / Abcam: “A entidade vem trabalhando para que a informação do acordo chegue em toda a categoria”

Abcam: “A entidade vem trabalhando para que a informação do acordo chegue em toda a categoria”

Crédito: A TARDE On Line

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) informou em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (28), que “ainda não houve tempo hábil para que todos os caminhoneiros tomassem conhecimento da decisão tomada” na noite de domingo (27), quando um novo acordo foi firmado entre lideranças do movimento e o governo.

“A entidade vem trabalhando para que a informação do acordo chegue em toda a categoria”, cita a nota dos caminhoneiros autônomos.

A Abcam reconhece que nem todos os motoristas têm o mesma opinião dos líderes, mas que, mesmo assim, há expectativa de que o número de caminhoneiros parados diminua nas próximas horas. “Vale lembrar que ainda que a entidade se manifeste pelo fim das paralisações, nem todos os manifestantes seguem o mesmo entendimento. Mas acreditamos que até o fim da tarde de hoje a quantidade de caminhões parados tenha sido reduzida de forma significativa”, cita a nota.

Fonte: Estadão Conteúdo

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Segundo gripário começa a funcionar na UPA de Paripe

Salvador ganhou, nesta quarta-feira (01), mais um gripário – o segundo instalado pela Prefeitura neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.