Home / Destaques / Abílio Santana processa MBL após divulgação de Fake News: “me atacam porque sou bolsonarista declarado”

Abílio Santana processa MBL após divulgação de Fake News: “me atacam porque sou bolsonarista declarado”

O deputado federal, pastor Abílio Santana (PL-BA) ingressou um processo judicial contra o Movimento Brasil Livre (MBL), após uma publicação no site oficial do grupo, apontada pelo parlamentar como Fake News. A matéria diz que o deputado Abílio Santana estaria negociando o cargo da presidência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), com o objetivo de obter vantagens. Posteriormente a matéria foi excluída do site.

A ação indenizatória por danos morais, acusa o grupo político, coordenado por Kin Kataguari, de divulgar uma mensagem de voz, atribuída a Abílio, para fazer acusações “infundadas e nitidamente tendenciosas”.

“O grupo político, de forma baixa, utilizou um áudio para descaramente deturpar fatos e tentar sujar minha imagem, em ilações descabidas. Isso é crime e não vou deixar barato. Agora, vão ter que responder judicialmente, afirmou Abílio.

O deputado ressaltou, ainda, o seu posicionamento favorável ao presidente Jair Bolsonaro. “Sou bolsonarista declarado, e isso incomoda a muito gente. Não tenho telhado de vidro. E o nosso governo não se submete ao toma lá dá cá em nenhuma hipótese,” concluiu.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Secis promove ação de plantio com espécies da Mata Atlântica

A Mata Atlântica tem grande importância ambiental para o Brasil. Com intuito de valorizar e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.