Principal / Destaques / Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Instagram

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane Pimentel esteve reunida nas sombras com o governador petista Rui Costa. As informações são do site BNews.

Diz o site:

“O posicionamento de Dayane foi costurado após um encontro secreto dela com o governador Rui Costa (PT) na semana passada. A reunião foi realizada na Governadoria após Rui também se reunir com Targino. Nos bastidores, a avaliação é que ela só não declara explicitamente que vai votar em Zé Neto pelo risco de perder o comando do PSL na Bahia”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro na Bahia: “Governamos para todos, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa missão”; Presidente é aclamado pelo povo

Em discurso na cidade de Coribe, interior da Bahia, o presidente Jair Messis Bolsonaro reafirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *