Home / Destaques / Ação da Guarda Civil leva diversão para as crianças

Ação da Guarda Civil leva diversão para as crianças

SECOM Prefeitura de Salvador

No último sábado (12), a diversão tomou conta da criançada que foi para a orla da Barra curtir o dia em homenagem a elas. A Guarda Civil Municipal montou uma estrutura com diversos brinquedos, em frente a Base Avançada da GCM, no calçadão da Orla. Quem passou por lá teve a oportunidade de participar de oficinas de pinturas, ver exposição de equipamentos, animais empalhados e ainda a presença do Homem Aranha. Os cães do Grupamento de Operações com Cães (GOC), deram um show a parte, com demonstração de treinamento em que são utilizados para identificar e encontrar pessoas e objetos em grandes distâncias. Os animais também auxiliam nas buscas e na imobilização de suspeitos.

SECOM Prefeitura de Salvador

Tudo isso aconteceu em um ambiente agradável, tranquilo e seguro para que todos pudessem aproveitar. Além das crianças, os adultos também aproveitaram e tiveram o gostinho de reviver um pouquinho da infância, conhecendo os trabalhos dos Grupamentos de Operações Especiais (GOE) e Especial de Proteção Ambiental (GEPA). “Tivemos a Ideia de fazer esse momento aqui na Barra, em comemoração ao dia das crianças e proporcionar esse ambiente de interação com a nossa população e os nossos agentes da GCM”, destaca o Inspetor Geral, Alysson Carvalho.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aras propõe ao MP diálogo e prevenção para o desenvolvimento social e econômico do país

Diálogo e prevenção. Essas são as palavras-chave que os membros do Ministério Público brasileiro devem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.