Home / Destaques / ACM Jr. nega possibilidade de entrar na disputa eleitoral

ACM Jr. nega possibilidade de entrar na disputa eleitoral

O empresário e ex-senador Antonio Carlos Magalhães Júnior não quer saber de voltar para o mundo político. O pai do prefeito ACM Neto (DEM) descarta totalmente a possibilidade de integrar uma eventual chapa do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), seja na vice ou no Senado. “Absolutamente sem fundamento”, diz ACM Jr.

A possibilidade já vinha sendo ventilada há alguns dias, mais precisamente, desde que o prefeito desistiu de entrar na disputa pelo governo do Estado. A ideia seria colocar o ex-senador para acalmar os ânimos na base oposicionista e garantir o envolvimento direto do prefeito da capital na disputa. “Não há nenhuma possibilidade de eu voltar para a política, nem assumir posição na chapa”, declarou, ao ser indagado pela Tribuna. “Não há nem essa possibilidade”, enfatizou.

As especulações indicaram que ACM Jr. poderia entrar para fortalecer a majoritária, sobretudo, por ser um empresário de sucesso e ser herdeiro do ex-senador Antonio Carlos Magalhães. “Esse assunto nunca foi aventado com o prefeito em hora nenhuma. Em nenhum momento”, reafirmou. ACM Jr, no entanto, não descartou a possibilidade de a oposição lançar uma chapa única e com fôlego. “Eu acho que é possível. As coisas não estão resolvidas. Ainda tem muito chão para se andar”, pontuou ele, que evitou tecer comentários políticos sobre a conjuntura do momento. “Eu não vou opinar. Acho que as coisas vão se resolver bem”, finalizou.

Procurado para comentar as especulações, o presidente estadual do DEM, deputado José Carlos Aleluia, negou também a possibilidade: “Isso é só especulação. Não há dúvidas de que o ex-senador ACM Jr. foi um grande senador. A Bahia merece um senador do nível dele, mas isso é só especulação”, arrematou.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Comissão de residência médica realiza visita ao Hospital Municipal de Salvador

Uma equipe técnica da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), vinculado ao Ministério da Educação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.