Home / Destaques / ACM Jr. nega possibilidade de entrar na disputa eleitoral

ACM Jr. nega possibilidade de entrar na disputa eleitoral

O empresário e ex-senador Antonio Carlos Magalhães Júnior não quer saber de voltar para o mundo político. O pai do prefeito ACM Neto (DEM) descarta totalmente a possibilidade de integrar uma eventual chapa do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), seja na vice ou no Senado. “Absolutamente sem fundamento”, diz ACM Jr.

A possibilidade já vinha sendo ventilada há alguns dias, mais precisamente, desde que o prefeito desistiu de entrar na disputa pelo governo do Estado. A ideia seria colocar o ex-senador para acalmar os ânimos na base oposicionista e garantir o envolvimento direto do prefeito da capital na disputa. “Não há nenhuma possibilidade de eu voltar para a política, nem assumir posição na chapa”, declarou, ao ser indagado pela Tribuna. “Não há nem essa possibilidade”, enfatizou.

As especulações indicaram que ACM Jr. poderia entrar para fortalecer a majoritária, sobretudo, por ser um empresário de sucesso e ser herdeiro do ex-senador Antonio Carlos Magalhães. “Esse assunto nunca foi aventado com o prefeito em hora nenhuma. Em nenhum momento”, reafirmou. ACM Jr, no entanto, não descartou a possibilidade de a oposição lançar uma chapa única e com fôlego. “Eu acho que é possível. As coisas não estão resolvidas. Ainda tem muito chão para se andar”, pontuou ele, que evitou tecer comentários políticos sobre a conjuntura do momento. “Eu não vou opinar. Acho que as coisas vão se resolver bem”, finalizou.

Procurado para comentar as especulações, o presidente estadual do DEM, deputado José Carlos Aleluia, negou também a possibilidade: “Isso é só especulação. Não há dúvidas de que o ex-senador ACM Jr. foi um grande senador. A Bahia merece um senador do nível dele, mas isso é só especulação”, arrematou.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Aleluia cobra que Rui Costa assuma sua responsabilidade diante da crise: ” Rui do PT quer enganar quem?”

“O governador Rui Costa ficou omisso a semana toda e vem agora com conversa fiada, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.