Principal / Destaques / ACM Neto ameaça fechar toda a cidade de Salvador caso pessoas continuem andando sem máscara

ACM Neto ameaça fechar toda a cidade de Salvador caso pessoas continuem andando sem máscara

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (29), o prefeito ACM Neto disse não descartar a possibilidade de fechar a cidade de Salvador (lockdown) caso as pessoas continuem andando sem máscara na rua e insistam em eventos de rua.

“Nenhuma medida está descartada. Pode ocorrer ainda lockdown? Pode. Voltei a presenciar em Salvador algumas pessoas andando sem máscaras. Não estamos livres do coronavírus. Não adianta quererem cobrar da prefeitura se não fazem a máscara. Não tira o pedaço de ninguém. Todo cuidado que fizemos, foi determinante para o êxito que tivemos. Salvador conseguiu controlar a pandemia”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Cezar no Bonfim

Como bom baiano “que ama a cidade onde vive e busca resgatar as tradições” de ...

10 Comentários

  1. São reincidentes. Se desobedecerem prejudicando outras pessoas. Corretissima as acoes cabíveis.
    Parabéns Prefeito

  2. Jandiara dias Rivera

    Faça mesmo prefeito! Um bando de gente irresponsável.

    • Esse camarada é sem noção mesmo. Quero ver a resposta da população em 15 de novembro.

    • Vamos deixar de hipocrisia. O povo não tem educação mesmo na Avenida Joana angelica perto da entrada do metrô eu vejo os vendedores ambulantes sem máscara gritando em cima das pessoas sem máscara. Uma vergonha. E se reclamar e motivo de chacota.O prefeito tem razão e olhem que sou eleitor de outro candidato .Mais contra a pandemia ele foi responsável e fez a coisa certa.Vamos ser honestos sou baiano com muito orgulho mais o nosso povo não tem educação e ponto final.Nao sou hipócrita.

  3. Silvia Maria Poggio Quaresma Sampaio

    Acho certíssimo a atitude do prefeito Neto, ele vem tendo o maior empenho com o covid19 e a população não ajuda. Aqui na Boca do Rio, a maioria anda de máscara, hoje até comentei isso, pois fui caminhar e não vi um só sem máscara.

  4. Em breve a Pf vai bater aqui em salvador kkkk

  5. Bom concordo, temos que prestar atenção, no momento de uma pandemia o senhor solicita que as pessoas fazem o recadastramento do SUS. COMO PODE ISSO? E OUTRA INAUGURACOES DE UNIDADE DE SAUDE SEM CONCURSO E SEM CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE SAUDE. SE SENHOR ESTIVESSE ESCUTADO IS NOSSOS REPRESENTANTES TENHO CERTESA QUE ESTAVA A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO RESOLVIDO.

  6. Maurício Afrânio Peixoto

    Continue fazendo todas as sandices, pois nunca mais ser eleito a coisa alguma na vida.

    *Vamos eleger Cezar Leite para Prefeito de Salvador para a gestão a partir de 2020.*

  7. Tudo baseado na política, nada científico!!! Carnaval pode…️‍♂️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *