Principal / Destaques / ACM Neto cita luta do avô ao comentar fechamento da Ford em Camaçari

ACM Neto cita luta do avô ao comentar fechamento da Ford em Camaçari

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, lamentou hoje (11) a decisão da Ford de fechar a fábrica em Camaçari, mantendo aberto apenas o Centro de Desenvolvimento de Produtos. Neto lembrou da luta pessoal do avô, Antonio Carlos Magalhães, para que a fábrica se instalasse na Bahia, em 2001, travando uma guerra política contra adversários locais e nacionais.

“É com pesar que recebemos hoje essa notícia e me solidarizo principalmente com a população de Camaçari e da Região Metropolitana de Salvador, já que essa decisão, que partiu do comando mundial da montadora, terá impacto na vida de milhares pessoas”.

“ACM era presidente do Senado quando, em 1999, usou do seu poder e influência para defender, mais uma vez, a Bahia. Enfrentou diversos interesses e trabalhou muito para derrotar as pretensões do Rio Grande do Sul, que também almejava ter a fábrica naquele estado. É uma notícia triste para a Bahia essa de hoje”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *