"ACM Neto" "Bruno Reis" "Rui Costa" "Jair Messias Bolsonaro"
ACM Neto: “com o coração cheio de alegria e confiança, digo a vocês: vamos, juntos, na Bahia, fazer o melhor governo de todo o Brasil” – Notícias Política Salvador Bahia
Principal / Breaking News / ACM Neto: “com o coração cheio de alegria e confiança, digo a vocês: vamos, juntos, na Bahia, fazer o melhor governo de todo o Brasil”

ACM Neto: “com o coração cheio de alegria e confiança, digo a vocês: vamos, juntos, na Bahia, fazer o melhor governo de todo o Brasil”

Durante a convenção que oficializou seu nome para disputar o Governo da Bahia no pleito eleitoral deste ano junto a milhares de apoiadores, agentes políticos e representantes de 13 partidos políticos, o ex-prefeito da capital, ACM Neto mostrou que sobra capacidade e carisma para liderar o maior time de oposição na história do Estado.

Em seu discurso, Neto destacou que a palavra que resume a sua campanha é mudança. “Com cada vez mais intensidade eu ouço as pessoas dos quatro cantos do estado as pessoas, com coragem, levantarem a sua voz e dizerem: ‘Neto, nós queremos mudança’. Toda mudança vem do coração. A mudança nasce da esperança. E as baianas e baianos nunca, em momento algum, perderam a esperança. Mesmo quando as situações são tão difíceis, a gente não perde a esperança”, disse.



“Porém, também, toda mudança vem da busca incessante pela realização dos nossos sonhos. Em dezembro, quando apresentei a minha pré-candidatura ao governo do estado, nesse mesmo Centro de Convenções, a minha primeira pergunta ao público foi: qual é o tamanho do seu sonho? Muitos meses se passaram desde então, nós percorremos quase 200 municípios. Eu ouvi muita gente, conversei com os baianos que vivem em cada cantinho desse enorme estado. E posso dizer hoje que os baianos já decidiram que querem essa mudança, porque os baianos sabem bem qual é o tamanho dos seus sonhos”.

“Nós vivemos há 16 anos sob o comando do mesmo grupo político. Há 16 anos, são as mesmas pessoas que nos governam e eles tiveram muitas chances de mostrar trabalho. No fundo, o que os baianos precisam avaliar é se não está na hora de acreditar em algo novo, em algo diferente. E o que eu tenho de diferente deles? O que tenho de diferente é que eu nunca em minha vida me contentei em ser o segundo lugar em nada, eu sempre trabalhei para ser o primeiro colocado em tudo. E infelizmente, hoje, a Bahia é o primeiro lugar por exemplo na violência, onde deveria ser o último, e o último lugar na educação, onde deveria ser o primeiro”, discursou.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Enquanto atentarem contra os direitos dos Agentes de Saúde e Combate às Endemias, estaremos lutando, ressalta Geraldo Júnior

Não há mais dúvida alguma que eles não gostam de servidores públicos. Está muito claro ...