Principal / Destaques / ACM Neto confirma criação de grupo contra preconceito dentro do DEM “defendendo inclusão e contra extremismos”

ACM Neto confirma criação de grupo contra preconceito dentro do DEM “defendendo inclusão e contra extremismos”

Em entrevista virtual na manhã desta segunda-feia (9), o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, confirmou que a sigla deve tem como missão debater e elaborar políticas públicas de inclusão para grupos que ainda sofrem preconceito.



Disse Neto:

“Combater o preconceito e defender a inclusão são compromissos inafastáveis do Democratas. Não aceitamos que as pessoas sofram preconceito por causa de sua orientação sexual, religiosa, cor de pele ou qualquer outro. Por isso, estamos criando este grupo permanente que será referendado pela comissão nacional do partido por unanimidade”.

“Não vamos nos conformar com polarizações. Existem caminhos diferentes e alternativos nesse país. Mas não vamos antecipar o que pode ou vai acontecer ano que vem, pois o momento é de enfrentarmos a pandemia”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Morar Melhor reforma mais de 200 casas em Fazenda Coutos

O bairro de Fazenda Coutos voltou a ser alcançado com o programa Morar Melhor. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *