Home / Destaques / ACM Neto decide e fecha apoio à candidatura de José Ronaldo ao governo do Estado

ACM Neto decide e fecha apoio à candidatura de José Ronaldo ao governo do Estado

Foto: Reprodução/Instagram

A rapidez com que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), depois de renunciar à Prefeitura, correu para o lançamento de sua candidatura ao governo do Estado, em ato para o qual acorreu praticamente todo o partido, no sábado (7), na cidade, mostrou aos aliados que o prefeito ACM Neto (DEM) já tinha tudo traçado em sua cabeça e, naturalmente, combinado com o político feirense com grande antecedência, para a hipótese de recuar na decisão de concorrer, como fez no último dia do prazo para sua renúncia ao seu mandato em Salvador. Por esta avaliação, o nível de organização do evento e o discurso feito por Neto em Feira só confirmaram que ele abraça integralmente a candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana.

No evento, ACM Neto ofuscou naturalmente o discurso de José Ronaldo, ao criticar de forma velada o governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, dizendo que a Bahia precisa de um governador que “faça menos propaganda e trabalhe mais pelo povo” e que “tenha pulso para resolver o problema do crescimento da criminalidade e da violência que tanto nos aflige”. Zé Ronaldo, por sua vez, afirmou que a Bahia não precisa de “Correria”, apelido marqueteiro do governador, mas de “tranquilidade e transformação”.

Rejeitado pela maioria dos deputados do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) como candidato ao governo, o ex-prefeito de Feira de Santana terá que ganhar primeiro a simpatia da população se quiser ter sua candidatura à sucessão estadual adotada pelos parlamentares. Muito antes de Neto anunciar que não seria candidato, a maioria se manifestava desolada ante a opção pelo ex-prefeito de Feira para disputar o governo.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

O choro de Geraldinho

Quem acompanha as pautas políticas da capital baiana identificou que a distancia entre Geraldo Júnior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.