Home / Destaques / ACM Neto declara possibilidade de ACM Jr. ser candidato ao Senado na chapa de Zé Ronaldo

ACM Neto declara possibilidade de ACM Jr. ser candidato ao Senado na chapa de Zé Ronaldo

O prefeito ACM Neto admitiu à imprensa na noite desta segunda-feira (14), a possibilidade de seu pai, ACM Jr, de se tornar candidato ao Senado na chapa majoritária de Zé Ronaldo ao governo do Estado, embora tenha ressaltado que hesita ainda em relação a isso. Ao ser abordado, Neto disse que está refletindo sobre o assunto.

Neto interpretou de forma positiva o desempenho do nome de seu pai nas pesquisas de intenção de voto pela força política em torno da marca ACM, mas negou que houve compromisso assumido com o partido. “Felizmente, pelas qualidades dele, pela força do nome ACM e pelo trabalho que a gente realiza hoje em Salvador, é claro que em qualquer pesquisa que você faça é muito provável que o nome dele apareça na linha de frente. Agora, isso não é uma decisão pessoal. Não é um projeto pessoal. Essas coisas vão ser decididas e feitas na hora certa”, afirmou o Neto em solenidade de início das obras do programa Morar Melhor no bairro Daniel Lisboa.

A declaração de Neto vem em meio a uma série de especulações no meio político em torno de uma eventual pré-candidatura de ACM Jr. ao Senado Federal. Nos bastidores, o nome do pai do prefeito tem crescido como uma das principais possibilidades e pode ser tendência para estar na corrida eleitoral e integrar a chapa majoritária ao lado de Zé Ronaldo.

Neto comentou que ACM Junior “não é político de carreira”, mas ressaltou que o ex-senador teve uma forte e competente atuação no Congresso. O nome do democrata ganha força no meio político, tendo em vista que foi suplente do seu pai, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, no Senado. “Ele não é político de carreira, apesar de ter exercido um mandato com muita competência no Senado no período em que foi suplente de meu avô. Agora, nesse momento não passa de especulação. Daqui para frente, quem sabe? Só Deus é que pode prever as definições que nós vamos tomar para composição da chapa majoritária encabeçada por José Ronaldo candidato ao governo do Estado”, finaliza Neto.

Mathias Jaimes e Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Comissão de residência médica realiza visita ao Hospital Municipal de Salvador

Uma equipe técnica da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), vinculado ao Ministério da Educação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.