Home / Destaques / ACM Neto avalia desempenho do DEM nas eleições: “terminamos a campanha com o sentimento do dever cumprido”

ACM Neto avalia desempenho do DEM nas eleições: “terminamos a campanha com o sentimento do dever cumprido”

Durante coletiva realizada no Hotel Golden Tulip, o prefeitro ACM Neto fez ainda um balanço do êxito eleitoral do Democratas no primeiro turno. O partido elegeu 29 deputados federais, nove a mais do que no pleito de 2014. O número de senadores eleitos saltou de dois para quatro, formando uma bancada de seis no total. Além disso, o partido sagrou-se vitorioso em primeiro turno nas disputas estaduais para os governos de Goiás e Mato Grosso (em 2014 nenhum chefe de Executivo estadual foi eleito pela sigla). Além disso, disputa o segundo turno em outros dois estados, Rio de Janeiro e Pará, podendo ainda entrar no páreo no Amapá, onde o pleito depende de uma decisão da Justiça. “Esperamos que essa trajetória de crescimento seja duradoura, contínua e consistente”, disse ACM Neto, lembrando que o partido foi refundado recentemente e sempre manteve a coerência com sua história.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer à militância do partido pelo trabalho, principalmente na Bahia, com a candidatura de José Ronaldo. “Terminamos a campanha com o sentimento do dever cumprido e a segurança de que o caminho percorrido foi o melhor (na Bahia e na eleição nacional, com o apoio a Geraldo Alckmin no primeiro turno). Estamos unidos e preparados para continuar nossa luta em defesa da Bahia e dos baianos, sempre mantendo a coerência com nossos princípios, ideais e com nossa história. Ganhar e perder faz parte do jogo. O que importa é sair de cabeça erguida no fim do processo político”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Salvador terá estimativa de orçamento de R$7,8 bilhões para 2019

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta quarta (12), na última sessão antes do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.