Principal / Breaking News / ACM Neto: “depois da fusão com PSL teremos uma candidatura própria para a Presidência da República”

ACM Neto: “depois da fusão com PSL teremos uma candidatura própria para a Presidência da República”

Em entrevista ao A Tarde desta terça-feira (28), o presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto apontou que a nova sigla, produto da fusão entre o DEM e o PSL, terá uma candidatura própria para Governo da Bahia e Presidência da República. No entendimento de Neto a fusão será oficializada em outubro. 



O democrata encontra-se em Brasília organizando “o que está ainda pendente. Inclusive a definição de nome, de número e últimos detalhes do estatuto dos dois partidos. O nosso desejo é realizar a convenção para oficializar a fusão no mês de outubro, de maneira que tudo seja encaminhado para o Tribunal Superior Eleitoral para a oficialização do novo partido”.

Disse ACM Neto:

“É importante a gente entender que o primeiro passo é a criação do novo partido. Depois que esse novo partido for criado, aí nós vamos começar a discutir quais são os projetos eleitorais para o ano de 2022. É a nossa confiança e a nossa expectativa é que um partido desse tamanho, que nasce como o maior partido do país, naturalmente ele possa ter uma candidatura própria para a Presidência da República. Esse será o objetivo principal do partido que está sendo criado.”

“A gente quer construir uma frente mais ampla de debate que envolva e inclua uma série de partidos que integram hoje um campo que a priori deseja a não-polarização, que deseja uma alternativa à polarização. Agora, o nosso desejo o que mais nos anima é a possibilidade de ter uma candidatura própria a Presidente da República. Vamos ver se isso é possível ou não.”

 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Salvador registra roubo de mais de 200 projetores no túnel da Via Expressa; imagens

A modernização da iluminação pública de Salvador tem frequentemente chamado a atenção de criminosos, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *